Desenvolva seu Slap com um mestre

O grande mestre e consagrado baixista Celso Pixinga PX fala sobre sua vasta vivência e ensina técnicas essenciais para fazer um groove de qualidade. Serão apresentados exercícios, dicas de música, comportamento, carreira e outros assuntos. Exercícios de técnica, solos e com a base para você praticar. Aprenda com o cara do contrabaixo do nosso país, que mostra como desenvolveu a técnica que o deixou famoso, o Slap, e o levou a ser considerado o homem do slap mais rápido do mundo.

Conheça seu professor

Reconhecido no Brasil como um dos mais rápidos contrabaixistas no baixo de 4 cordas com a utilização da técnica do slap, Celso Pixinga possui sólido trabalho como professor de contrabaixo desde os anos 1980, além de virtuosa carreira como músico profissional com mais de 20 discos de estúdios, participações e performances ao vivo.

Já tocou com diversos artistas brasileiros como Evandro Mesquita, Gal Costa, Wanderléia, Kiko Loureiro, entre outros, e é considerado um expoente do contrabaixo na música instrumental brasileira.

Em mais de 25 anos de carreira, Pixinga já se apresentou em países da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul, e participou de festivais internacionais como New Hampshire Bass Fest, House of Blues, Blue Note, entre outros.

Ainda não é um assinante?

Entre em contato pelo nosso Whatsapp ou clique no botão abaixo


Currículo do Curso

Iniciação
O Início e as Inspirações 00:06:42
Carreira 00:11:18
Slap
Técnicas de Slap 00:08:36
Exercícios de Slap 00:12:24
Estudos Práticos
Estudo 01 00:07:24
Estudo 02 00:06:24
Estudo 03 00:03:30
Estudo 04 00:05:48
89 ALUNOS INSCRITOS

Cursos em Destaque

Depoimentos

  • Gravação de Bateria

    direto ao ponto! 5

    Rapido e objetivo!!Sem mimimi..direto ao ponto!Adorei!
    Avatar Padrão
    Moises Freire
  • Gravação de Bateria

    Interessante... 4

    Achei muito interessante, a coleção de mics, os periféricos, a forma em que ele trabalha, mas não vejo isso como um curso, mas sim como uma complementação, um curso explicaria melhor a função dos periféricos e opções diferentes, aqui ele apenas demonstrou um trabalho. Foi legal, vale a pena assistir mas a nível de complementar os conhecimentos e não aprender.
    Avatar Padrão
    Diego Visachi Grizante
  • Gravação de Bateria

    Só elogios. 5

    Muito claro, explícito, sem segredos. òtimo profissional. Parabéns, vida longa.
    Avatar Padrão
    Dagoberto
Planeta Música LTDA - Todos os direitos reservados